sábado, 13 de dezembro de 2008

Á voce meu amor maior

Tudo o que nos interessa e nos dá prazer é uma forma de amor.Amor pela natureza,amor pelos animais,amor pela arte em geral,pela música....mas existe um amor maior. Um sentimento direcionado a uma pessoa que surge em nosso caminho e torna-se muito especial.
Amar me tornou mais generosa,otimista.A sensação de saber que não estou mais sòzinha,que existe uma pessoa que tem o mesmo carinho que lhe dedico,dá um prazer muito grande.
Como tudo na vida, mesmo mesmo sendo um sentimento nobre,também tem o seu lado obscuro.Estou falando da parte egoista, o querer só prá si, o amor ciumento, o amor cobrado.
Particularmente,estou tendo o previlégio de amar tão intensamente que não cabe aqui a parte feia do amor.
Quero amar sem dúvidas,sem cobranças. Não estou idealizando, estou vivendo esse sentimento
portanto,sei que é possivel.
O amor na mais pura essencia...
Obrigado ,meu amor, por me ter escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores