domingo, 25 de janeiro de 2009

PAULICÉIA DESVAIRADA

Hoje,25 de janeiro, é aniversário de SP,minha cidade natal. Quero me permitir ao ufanismo de ter nascido e morado durante mais de quatro décadas em Sampa. No caos e na grandiosidade de seu espaço , abriga diferentes nacionalidades,raças,credos,esperanças...
Proporciona oportunidades e negócios variados,tal qual um mega mercado.
Sou cosmopolita sim,com muito orgulho,pois tive a oportunidade de conviver com pessoas de paises e regiões diferentes. Ainda hoje,novo século, continua sendo a cidade que mais proporciona opções no campo da cultura e lazer, na saúde, na finança ,na moradia...
Minha cidade-"país", que contém muitos problemas mas também muitas soluções.Apesar da violência,convive a paz e o respeito das inúmeras crenças. Cidade das dicotomias mas que continua como um referencial para quem quer iniciar ou mudar seu plano de vida.
Parabéns minha rainha,mesmo sendo muitas vezes, tratada como Geni!!!!

Um comentário:

  1. Oi

    Obrigado por comentar no meu blog! Fiz um comentário respondendo ao teu lá, se quiser dar uma olhada, fique a vontade.

    Abração

    ResponderExcluir

Seguidores