Outro dia li vários depoimentos de mulheres que se apaixonam por homens casados.
Não cabe aqui julgamento moral ou religioso mas o que pude concluir das experiências relatadas, foi a alta expectativa que elas tem em definir melhor a relação que vem se arrastando há anos.A maioria permanece com a esperança de uma vida em comum. Todos envolvem um amor desmedido,e nem sempre correspondido,com a mesma intensidade.
Amar uma pessoa casada é necessário muito equilibrio emocional.Não deve haver a expectativa,a fantasia que o casamento será desmanchado e construido outro.
O que mantém o relacionamento é justamente a atração sexual gratificante que está desgastada no casamento atual. A amante é o complemento e não pode esquecer disso.
Me impressionou o número de mulheres que iniciaram com 18,20 anos esse tipo de relação. Estão em idade de construir ainda uma família e com mais de 90% de certeza não vão conseguir nessa situação;
Exige muita maturidade,despreendimento e altruismo.É saber que ama e é amada sem cobranças,sem dependências. Sempre vai existir Sombras em nosso olhar....
Se a mulher estiver disposta a ir em frente............
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário